quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tropa de elite 2

.

Dificilmente  falo sobre filmes que assisto porque acho cinema muito pessoal, tem gente que gosta e tem gente que não gosta e o que é um espetáculo pra uns, pra outros é a morte.
E tratando-se de Tropa de elite 2 então ... nem se fala, polêmico, violento o primeiro da série nem assisti, mas devo confessar, meu Fofo insistiu tanto que acabei  no cinema e não tive como recusar.

Fiquei chocada! Eu esperava apenas mais um filme tipo Carandiru, Cidade de Deus... mas não...
Esse filme é uma DENÚNCIA DE CLASSE.
UFA!!! FINALMENTE ALGUÉM TEVE CORAGEM!!!

FICO IMAGINANDO SE TODOS NÓS  ABRASSÁSSEMOS ESSA CAUSA E FIZESSEMOS O MESMO.

PODERIAMOS AINDA COLOCAR FOTOS DO FILME EM NOSSOS BLOGS PARA AJUDAR O CORAJOSO JOSÉ PADILHA A PROTESTAR CONTRA VIOLÊNCIA QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DE NÓS.

GENTE, APLAUSOS EM PÉ PARA JOSÉ PADILHA  QUE NÃO TEM MEDO DE BOTAR A BOCA NO TROMBONE.


TODA A EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS, O WAGNER MOURA ENTÃO... NEM SE FALA... QUE ATOR!


ODEIO FILME DE VIOLÊNCIA, MAS ESSE É NOSSO COTIDIANO E PIOR TODO MUNDO SABE O QUE ESTÁ ROLANDO E NINGUÉM FAZ NADA  PRA MELHORAR...E PORQUE SERÁ? ALGUÉM AÍH JÁ SE PERGUNTOU?


SUA RESPOSTA ESTÁ NO FILME E COMO SE DIZ POR AÍH CUSPIDA E ... PRA QUEM QUISER SABER, OUVIR VER E ENTENDER, COM TODAS AS LETRAS E RETICÊNCIAS... 




ODEIO FILME DE VIOLÊNCIA, MAS ESSE É NOSSO COTIDIANO E PIOR TODO MUNDO SABE O QUE ESTÁ ROLANDO E NINGUÉM FAZ NADA  PRA MELHORAR...




QUEM QUISER SABER MAIS DO FILME ACESSE O SITE OFICIAL: http://www.tropa2.com.br/
QUEM QUISER SABER SOBRE A CRITICA ACESSE O SITE DO RUBENS EWALD FILHO http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho/2010/10/08/estreia-tropa-de-elite-2-o-inimigo-agora-e-outro/


UM ABRAÇOS A TODOS E ESPERO FORMAR UMA CORRENTE EM FAVOR A  PAZ E A SEGURANÇA NACIONAL, CONTO COM VOCÊ!!!

Um comentário:

Veronica Arteira disse...

Oi, Rosana, ainda não vi o filme, mas meus filhos já me intimaram a fazê-lo.
Vim agraceder sua visita e fico supresa e agradecida de ver meu blog na sua lista de blogs. Adorei.
Apareça sempre, será um prazer!!!
Bjs

Ocorreu um erro neste gadget

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget