quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aquarela

Sobrando um tempinho no feriado aproveito pra postar mais uma aquarela.


Meu xodó, adoro cor de rosa - esse fiz com muito carinho -
Infelizmente esqueci de fotografar antes de emoldurar.



         Composição Cor de Rosa em Vaso de vidro - 28 x 32
         Aquarela sobre Arches Rough 300  -  RPenze


Um comentário:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Rosana. Vim te responder e como queria visitar seu blog achei que nao haveria problema em responder suas questoes aqui mesmo.
Sobre as suculentas , elas precisam de luz, claridade sempre, luz do sol as minhas estao todas na rua enfrentam sol forte e até geada eneve no inverno hehhehee, No ano passado eu perdi algumas , este ano já separei aquelas que percebi serem mais sensiveis,mas nao tenho suculentas dentro de casa, já tive e todas acabei colocando na rua, se deram bem.
As suculentas sao um aprendizado pq eu perdi muitas tb até aprender a lidar com elas. Molho no verão
quase todos os dias, mas pouco, nao enxarco os vasinhos, dou uma mangueirada rapida, hehhee, sim molho com a mangueira pq tenho muitas plantas e o jardim é grandinho, so suculentas sao duzentas especies. Comprei a maioria em minha cidade, em Gramado, e num cactario em Imigrante Rs , uma cidade aqui perto da minha. As minhas estao todas em vasos pq moro em apto. Na terra acho que podem se desenvolver melhor.
Agora no inverno eu só molho quando as chuvas estao escassas. Nao saberia te dizer uma regra pra molhar tipo de tantos em tantos dias, eu molho quando percebo que estao precisando, se faz alguns dias que nao chove, etc.. Se tenho duvidas observo a terra se está seca e nunca, nunca enxarco os vasos, pois elas precisam de agua mas nao sobrevivem com as raizes umidas demais.
Vá observando as suas se verá que elas vao se desenvolver bem e vai aprender muito assim mesmo.
Desculpa a demora da resposta mas meu tempo é muito curto, so hoje vou tentar começar a visitar os blogs e responder a alguns comentarios hehhehe.
Volte sempre e espero ter ajudado de alguma forma.
Bjs
Leila

Ocorreu um erro neste gadget

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget