quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais um anos se findando...

Bom mais um ano se passou e eu como sempre fazendo portagens de férias em férias, e antes que acabe o mundo...rssss vou postar meu SAL de Natal do Tilda Brasil

Infelizmente não sei porque mas não consegui enviar o meu email com a foto do meu Anjo Tilda para a Babi Clemente, se alguÉm tiver o contato dela e puder ajudar, eu agradeço imensamente, a fitinha do meu anjinho está nessa portagem...Bju de Boas Festas a todas as arteiras e arteiros que passarem por aqui.


3 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Olá boa noite!!!

Amiga faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br , caso lhe interesse virei te seguir,ok?

Saudações de paz e feliz semana !

Green Apple disse...

Acho o máximo estas bunekinhas amei!
Te seguindo,espero sua visita bjos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Cristiene Mandarini disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus.

Ocorreu um erro neste gadget

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget