quinta-feira, 11 de junho de 2015

Retornando ao blog...com mudanças e novidades...

Gente depois daquela onde de virus atacando o blogger, dei uma desanimada e sumi...
mas como ninguém é de ferro retorno firme e forte e cheia de novidades.
E as novidades já começam pelo nome, olhem só... onde está o nome artelinear? SU-MIUHHHH
YEAHHHHH!
Como assim?
Sim nova fase... estou a dois anos com meu prórpio ateliê e isso também justifica o "chá de sumiço", Aff, nunca fiz tantas coisas ao mesmo tempo, ao ponto de ter que montar um roteiro diário e ainda anotar em agenda e não conseguir cumprir tudo... coisinhas aqui e coisinhas ali vão ficando pendentes, mas só até eu me organizar...não está fácil mas adoro essa agitação, ando durmindo apenas 5 hrs por noite e o resto inventando moda...rssss pintando, bordando e costurando literalmente.
Bom começando pelo começo:
O Ateliê: Ateliê gato Xadrez é um nome que a muitos anos sonhei. O nome nasceu com uma Exposição que fiz a alguns anos atras, e nem tenho registros oficiais dela, pq não ligo muito para essas coisas, os quadros foram um sucesso e pintei e enviei vários para diversos lugares inclusive exterior, 9 abaixo postarei algumas fotos, bom quem me conhece sabe que sou apaixonada por gatos, tenho três criancinhas arteiras lindas que estão nas fotos aih do lado esquerdo da página...



existem muitos outros trabalhos desse tipo e até gatinhos diferentes como este , que adoro, uma delicia de pintar ... na época e faz muito tempo eu não tinha uma maquina digital boa então a fotinha saiu um pouco embaçada, mas dá pra ver...rs


bom... disso tudo nasceu o nome do ateliê como falei, anteriormente.
e do nome do ateliê surgiram idéias, uma delas foi pintar as cadeiras do nosso espaço de xadrez, são cadeiras recicladas, isso mesmo, mesas e cadeiras que iriam para o ferro velho, eu restaurei todas, uma a uma...





e ficou assim, aqui a sala ainda não tinha as maquinas e nem as cortinas





Aqui no Ateliê trabalhamos um pouco de tudo, com muito carinho e esmero...
digo Trabalhamos, porque divido minha sala de aula com a Querida Amiga e Excelente Professora Micheli Mathias.
Aos poucos vou mostrando imagens.




Temos vários cursos:


Pintura em tela - Profrª Rosana Penze

Pintura Bauernmalerei - Profrª Rosana Penze

Pintura Country - Profrª Micheli Mathias

Pintura em Tecido - Profrª Micheli Mathias

Pintura a Lápis de Cor - Profrª Rosana  Penze

Desenho Artístico - Módulos básico, intermediário e avançado - Profrª Rosana Penze.

Ocorreu um erro neste gadget

COMPARTILHAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget